Logosocioambiental

 

youtubeicontwittericonfaceicon

 

Pró-Cidadania tem nova presidente

DSC 0230Na manhã desta terça-feira (16) tomou posse a nova presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Vânia Maria de Souza Ennes. Vânia assume a presidência no lugar de Laura Dalcanale e será responsável pelo Pró-Cidadania na gestão de 2017-2021.

Formada em administração de empresas com ênfase em comércio exterior e direito, Vânia é de Curitiba e também é ganhadora de diversos prêmios na área da literatura, onde é reconhecida por seus textos em trova. A indicação da nova presidente, conforme prevê o estatuto do Instituto é feita pelo prefeito da cidade. Além do cargo da presidência, cabe ao prefeito a indicação de 1/3 do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da nova gestão.

Durante a cerimônia de posse, o presidente interino do Instituto, Araí de Lara Bello Filho, desejou sucesso para a nova presidente. "Foi um desafio estar a frente e assumir tamanha responsabilidade que é o Instituto Pró-Cidadania. Na verdade foi uma grande honra. Agora, com a posse da doutora Vânia, também tenho certeza que o Instituto estará bem representado. Desejo muito sucesso."

A nova presidente agradeceu a oportunidade e reconheceu o desafio. “Agradeço a confiança do prefeito nessa tarefa desafiadora, principalmente em um momento em que o Brasil passa por um momento de crise, com mais de 12 milhões de pessoas desempregadas. Fico muito feliz de estar a frente de um Instituto tão importante para a cidade, que promove ações de cidadania”, reforçou.

Os novos nomes da diretoria serão anunciados na próxima semana durante uma reunião dos conselheiros do Pró-Cidadania.

UK betting sites, view full information Best UK betting sites bookamkers